E se você pudesse moldar esse futuro hoje?
Transformação do Cliente como Vantagem Competitiva: Estratégia, Crescimento, Inovação e Tecnologia
Exploração de tópicos um pouco mais avançados em gestão, com ênfase em crescimento, estratégia, proposta de valor e execução.
Tudo isso ancorado na pergunta: "Em que você quer que seu Cliente se transforme?"
- 17:30hs - Networking Café
- 18:15hs - Entrada na Sala
- 18:30hs - Início Pontual
- 20:30hs - Encerramento
- 20:30hs às 21:30hs - Networking
🎯 1. A Transformação do Cliente como Vantagem Competitiva
Não se trata apenas de entender o que o cliente quer. Trata-se da transformação que você pode proporcionar a ele. Em que você quer que seu cliente se transforme? Aqui nasce a verdadeira vantagem competitiva.
🎯 2. Crescimento Estratégico: Inteligência em Expansão
Crescimento por crescer é coisa do passado. Vamos explorar como estratégias inteligentes podem gerar valor real e sustentável, tanto para o cliente quanto para a sua empresa.
🎯 3. Inovação com Propósito
Inovar vai além de criar. Trata-se de transformar a forma como você se conecta com seus clientes. Vamos discutir como conciliar a gestão de um portfólio de negócios no presente, observando seu ciclo de vida, enquanto constrói a ponte para o futuro da sua empresa.
🎯 4. Proposta de Valor com Execução Impecável
Uma proposta de valor incrível só se materializa com uma execução precisa. Vamos alinhar a estratégia à operação, entregando valor ao cliente e cumprindo cada promessa feita.
🎯 4. Proposta de Valor com Execução Impecável
Uma proposta de valor incrível só se materializa com uma execução precisa. Vamos alinhar a estratégia à operação, entregando valor ao cliente e cumprindo cada promessa feita.
🎯 5. Tecnologia e Inteligência Artificial: Personalização na Nova Era
A tecnologia é o facilitador da transformação. Falaremos sobre como a *Inteligência Artificial* e outras inovações podem não apenas otimizar processos, mas também prever necessidades e criar experiências personalizadas para seus clientes.
🎯 5. Tecnologia e Inteligência Artificial: Personalização na Nova Era
A tecnologia é o facilitador da transformação. Falaremos sobre como a *Inteligência Artificial* e outras inovações podem não apenas otimizar processos, mas também prever necessidades e criar experiências personalizadas para seus clientes.
• Estrategista de Negócios, Empreendedor, Conselheiro de Administração, Autor e Professor. Possui escritórios em Vancouver, São Paulo e Rio de Janeiro. Com mais de 27 anos de experiência executiva, empreendedora e acadêmica, já impactou mais de 240 mil pessoas com suas palestras e aulas.
• Professor de KAM na ESPM (SP/Brasil) e de Marketing Estratégico e Estratégia na Fundação Dom Cabral (MG/Brasil), ministra palestras e treinamentos internacionalmente. Atua em Programas Executivos em parceria com universidades como Bentley University, Concordia University, MIT, Harvard, entre outras.
• Mestre em administração de empresas com foco em estratégia (FGV), com especialização em administração (Kellogg/Illinois/St Gallen/John Molson) e conselho de administração (IBGC), pós-graduado em finanças (ISPG) e graduado em administração (FESP).
• É fundador das empresas INVENT Estratégia e Deep Seed Solutions no Brasil e FCA Strategy no Canadá. Atua em Conselhos de Empresas em setores como Tecnologia, Agronegócio, FMCG e M&A. Atuou como executivo na Shell, Parmalat e Nestlé.
• Em forma de ativismo, Adriano Amui contribui ministrando palestras sem custo em eventos sem fins lucrativos e oferecendo suporte à educação STEM para jovens. É speaker, mentor e juiz do programa YELL Canadá para jovens empreendedores. Fundou a Comunidade New Directions e co-fundou o Instituto Dynamic Mindset no Brasil.
INSCRIÇÕES GRATUITAS - VAGAS LIMITADAS
Seus dados estão protegidos conosco.
New Directions © Todos direitos reservados - 2024